Visitantes

domingo, 21 de setembro de 2008

Não seja mais um na Multidão!!


Não seja mais um na Multidão!!



"No dia da árvore, preserve uma FIGUEIRA... na série A!"

O dia é 21 de setembro, dia da Árvore!!

Dia de repensar nossas atitudes perante ao Meio Ambiente, a preservação da natureza e principalmente das árvores!!

Com esse intuíto e incentivando meu time na Série A, levei um cartaz a campo hoje!! Infelizmente o Figueirense perdeu, mas pelo menos lembrei a algumas milhares de pessoas que hoje é um dia especial:

  • Dia da Árvore!!
  • Dia da reviravolta do Figueira!!
  • Fazer a diferença!

Curiosidades:

  • Árvore Figueira: As figueiras são plantas, geralmente árvores, do gênero Ficus, família Moraceae. Também são conhecidas como fícus, gameleira (ou gomeleira) e caxinguba, palavra de origem tupi-guarani. Há mais de 1000 espécies de figueiras no mundo, especialmente em regiões de clima tropical e subtropical e onde haja presença de água. O gênero Ficus é um dos maiores do Reino Vegetal. http://pt.wikipedia.org/wiki/Figueira

Repercurssão:





Saia da Multidão:

A ação foi uma manisfestação esportiva, de apoio à um time de futebol. Mas serve de exemplo para qualquer outra iniciativa, principalmente de cunho ambiental!

Então não seje mais um na multidão!!



Meu Amor (minha Flor)
Katendê
Composição: Dedé Paraíso / Andó / Paulo Ferreira

Saia da multidão, meu amor
Cuida do meu coração, minha flor
Deixa a cidade acalmar
Quando a poeira abaixar
Vem pra cá vem pra cá
Meu amor

Eu vou pro meio da rua, minha flor
Menina eu parei na sua, não da pra negar

Eu pulo faixa, sinal vermelho
Sinal ta verde pros meus desejos
Me dói no peito mais sigo em frente
Só pra te ver passar

Eu abro alas mais não te vejo
Sinal ta verde pros meus desejos
Eu sou mais um na multidão
Só pra te ver passar

Nenhum comentário: